16 de setembro de 2013

A volta da que não foi!

Olá pessoas, como vão vocês?

Desde março que não apareço por aqui né?

Só tenho uma coisa a dizer a respeito disso: FACULDADE!

Durante o primeiro semestre todinho foi uma maratona de trabalhos e mais trabalhos para entregar, e poxa vida que cansativo, mas não esperava coisa diferente, querem ser alguém na vida, no sentido de ter a profissão que ama e fazer um trabalho bem feito com o que você aprendeu não é fácil.

Esse semestre não posso dizer que está mais fácil, mas posso dizer que já tenho calos suficientes para aguentar o que  vem pela frente em relação a rotina da faculdade.

Estou com várias idéias para o blog e muito ansiosa para colocá-las em prática, e acho que citei isso também no meu último post, rsrsrs, vou tentar cumprir, porque agora eu tenho mais tempo, uma vez que saí do meu último emprego e dá pra eu conciliar melhor meu tempo antes de entrar em um novo  e não, não vai ser como blogueira.

Senti muita falta de escrever aqui sabia?
De falar sobre tudo, sobre nada, ah, sobre qualquer coisa...


Não consigo me ater a um assunto só, uma vez que eu não sou feita de uma coisa só... 

É isso...

Um ótimo início de semana para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário