8 de março de 2013

Focando na Faculdade...

Hey apples insones, tudo bem???


      Venho por meio deste post informar aos meus leitores invisíveis que eu não abandonei  o blog, sei que isso pode ter sido constatado com o post com a música do Charlie Brown JR, cujo o vocalista infelizmente veio a falecer, mas foi um post só de tributo mesmo e também por que eu realmente gosto dessa música!

      Minha vida está um caos, trabalhar e estudar não é fácil mas vale muito a pena, todos os professores desse semestre estão sendo ótimos.
      Ainda estou me adaptando ao ar da faculdade que é bem diferente do estilo da que eu frenquentei, mas nada que o tempo não me faça acostumar nénão???
Então é isso minha gente, estou me organinzando incluindo o blog na minha rotina, estou com vários posts em mente, todos com seus devidos titúlos já guardado em forma de rascunho para não esquecer e me virando nos sete para dar conta dos trabalhos da faculdade que já estão de vento em popa.

E como diz a minha mãe: "Rapadura é doce, mas não é mole não"!

FOCA NA FACULDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário