12 de fevereiro de 2013

Minhas Blogueiras Favoritas

Hey Apples, tudo bem...

Como eu resolvi voltar a blogar, nada mais justo falar sobre as pessoas que me inspiram nesse meio, longe de mim querer ser como elas, ainda falta muito chão, um vasto chão pela frente para eu poder me equiparar aos blogs delas.

Mas enfim,

O que eu gosto em minhas blogueiras favoritas é que as mesmas começaram seus blogs desprestenciosamente, nem imaginavam que um dia fariam tanto sucesso.

E eu vou mostrar um pouquinho de cada uma delas aqui:

 Lia Camargo do Justlia



Ela desde muito cedo teve contato com computadores, e começou criando sites de coisas que ela curtia, de preferencia  coisa fofinhas, seu site de maior sucesso antes do justlia é um que existe até hoje (mas que creio eu, não é mais administrado por ela) que é o dolls.com.br, que é um site de dolls maker (aquelas bonequinhas pixelizadas, que dá para trocar roupas e tudo mais).

Acompanho seu blog já faz bem uns 8 anos ou mais e há uns 5 que não tem um dia que eu não passe para saber as novidades que se passam por lá.

O mais legal dela, é a interação que tem com seus leitores, pois a forma com que ela apresenta seus posts, são tão, como posso dizer, a impressão que eu tenho é que ela conversa com a gente, sem muito friqui friqui (frescuras). Enfim, gosto muito dela... *_____*

Abaixo um video com uma entrevista que ela deu para o canal youpix.


 
Andreza Goulart que possui um canal e um blog com seu nome.


Ela é uma fofa gente, sempre simpática em seus videos, que em sua maioria são de tutoriais de maquiagem, e maquiagens lindas.

Ela começou com seu canal fazendo videos e postando, como uma forma, como ela mesmo disse de não se sentir sozinha, pois na época seu esposo viajava muito e ela viu nos videos uma forma de interação, não se sentindo assim, tão solitária.


Hoje ela bomba com seus videos e inspira várias outras meninas a começarem a fazer videos também...

E compartilha com a gente coisas gostosas como a Amora, sua gatinha super fofinha, que faria um par perfeito com o meu lindo Benjamin.


 Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze.


Ela começou seu blog para desabafar após ter levado um fora, o que eu gosto dela é que ela sabe mesclar bem os temas, ao mesmo tempo que ela fala de moda, fala de livros, de tecnologia, de pessoas, de maquiagem, ah , e ela só tem 18 anos, já lançou um livro e está prestes a lançar mais um em meados de agosto se eu não estiver enganada ^^



Dayane Okipney ou Ane Etéria - Etéria Essência

De todos as blogueiras ela é a única que posso dizer que conheço pessoalmente e que fico feliz por isso, ela é artista plástica, faz desenhos lindos e com muitos sigficados juntos, sempre relacionados a sua própria vida, seus textos são cheios de conteúdo e sensibilidade, igual blogs de antigamente, estilo diário sabe? Se vê muita vida alí, enfim, eu adoro o blog dela desde sempre...Quando ainda era Nelara... 
Tem mais blogs que acompanho, mas esses deixo para um próximo post...

Um Beijo e até o próximo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário