14 de fevereiro de 2013

Dica de Site #001 - Akinator

    Eu adoro ficar navegando pela internet (jura??? ¬¬) e à algum tempo eu fui apresentada a esse site, e tipo, eu me diverti muito, dei altas risadas com o meu amô (foi ele que me mostrou) e esse joguinho é realmente divertido, e quando você começa  a jogar você quer fazer de tudo para que ele erre, mas ele pode demorar de te dar a resposta mas ele em quase 100% das vezes ele acerta.

 

Ele funciona da seguinte maneira

Você pensa em um personagem fictício ou real, e vai respondendo de acordo com as caracteristas que vai aparecendo até ele adivinhar...O que acontece sempre!

Exemplo:
É aquele tipo de coisa que você passa horas jogando sem ver o tempo passar, principalmente se você pensa em algum personagem bem difícil e tenta trolar o Akinator...

Divirtam-se ^^

2 comentários:

  1. Uma vez ele não conseguiu adivinha uma, mas eu acho que apelei, hahahahahaha. Mas é bem legal.
    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...ele já adivinhou até a Lia(justlia) e a Bruna(depoisdosquinze)...rsrsrs...fiquei pasma...

      Obrigada pela visita ^^

      Excluir